UM NATAL MUITO ATRAPALHADO – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

UM NATAL MUITO ATRAPALHADO

 
 
 


    Para quem não sabe, o filme Um Natal Muito Atrapalhado do Luccas Neto foi gravado aqui no Le Canton. Por isso, vamos falar um pouco de como foi essa experiência com o primeiro filme gravado aqui em nosso resort!

    Logo de cara, a empolgação foi enorme. Um dos mais famosos artistas da atualidade gravando um filme no Le Canton era muito especial. Ainda mais que nosso público é todo voltado para a família e consequentemente aos pequenos que amam o Luccas.

    A maior parte das gravações aconteceram em nossa Fazenda Suíça, já que a proposta do filme é uma viagem com a família do Luccas e da Gi para o sítio da mãe de Raíssa e Rafael.

     

    Como o hotel estava em funcionamento, muitos hóspedes passavam utilizando as áreas comuns e segurar a felicidade e a animação da criançada em vê-los era difícil. Aconteceram muitos cortes de cenas, pausas para fotos – respeitando o distanciamento social – e aquele tchauzinho dos artistas que eles admiram e curtem tanto.

    Mas não foi só na Fazenda que aconteceram as gravações. No desenrolar do filme dois perigosos bandidos fogem da cadeia. Essa fuga foi gravada pertinho do nosso Parc Magique.

     

    Muitos funcionários participaram ativamente das gravações. Envolvidos em todas as atividades e até mesmo ajudando na construção de toda a decoração do filme, fazendo com que a experiência ficasse ainda mais incrível!

    Gostaríamos de certificar que, por conta da pandemia, todas as medidas preventivas e de proteção à saúde foram adotadas para essa gravação, que aconteceu do dia 14 a 18 de setembro.

     

     

     

    E você já assistiu ao filme? 

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido