Prêmio Gold Crown RCI – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Prêmio Gold Crown RCI

 
 
 


     

     

    O Le Canton recebeu o prêmio RCI Gold Crown neste ano.

    Parte dessa entrega qualificada da RCI é vista e sentida nos serviços oferecidos pelos empreendimentos afiliados à empresa e agora, recebem o reconhecimento como reflexo da pesquisa de qualidade realizada junto aos sócios da intercambiadora.

    O Gold Crown é oferecido ao empreendimento que cumpre os mais altos padrões de qualidade em quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out e amenidades e serviços.

    O Le Canton Vacation Club é um programa de férias que usa o modelo de time share ou tempo compartilhado, proporcionando aos nossos hóspedes o direito de utilização de semanas, por um tempo específico, no Le Canton ou em mais de 4 mil hotéis e resorts afiliados à RCI (Resorts Condominiuns International), empresa que promove o intercâmbio de férias e a qual o Le Canton é afiliado.

    A vantagem do sistema é garantir economia, pagando menos nas hospedagens ou em aquilo que realmente irá usar. A utilização é controlada por um sistema de pontos, em que à medida que se utilizam as semanas, pontuações são abatidas do seu saldo.

    Para facilitar ainda mais, a RCI oferece serviços que complementarão as viagens para o Le Canton e também para outros destinos turísticos, contando sempre com uma equipe qualificada, respostas rápidas e precisas para todas as solicitações. Entre esses serviços estão a emissão de passagens aéreas, emissão de seguro viagem, aluguel de carros, entre outros. Conheça os destinos afiliados da RCI!

    Entre em contato com a Central de Relacionamento e saiba mais sobre o Le Canton Vacation Club: (21) 2741-4230.

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido