Uma ação inovadora é o pré check-in com reconhecimento facial, diminuindo assim a permanência na recepção. Necessitando apenas do titular da reserva com os documentos para efetuar. E o check-out está sendo monitorado para evitar aglomeração na recepção.
– Recomendaremos a distância de 1,5M entre grupos e familiares, com supervisão especial nas áreas comuns: restaurantes, bares, recepção, piscinas, academia, spa, áreas de lazer e diversão;
– Intensificaremos a limpeza e desinfecção em todos os espaços do hotel;
– Objetos de utilização comum, após cada ciclo de uso, receberão higienização especial e embaladas individualmente;
– Disponibilizaremos álcool em gel em áreas de circulação e dentro dos quartos;
– Adotaremos controles de temperatura com termômetros infravermelhos para acessar as áreas sociais;
– O uso de máscaras será obrigatório, em áreas sociais.
– Higienizaremos os ambientes com produtos a vapor, certificados pela ANVISA
– Disponibilizaremos álcool em gel em todos os quartos;
– A limpeza dos quartos ocorrerá em duas vias, na qual a equipe de retirada de lixo e enxoval não será a mesma que efetuará a limpeza do apartamento;
– Contaremos com uma empresa especializada para as sanitizações semanais em todas as acomodações;
– As arrumações serão feitas a cada 03 diárias;
– O cliente que permanecer apenas duas noites, disponibilizaremos kit extra de enxoval e amenities, caso necessário.
– Será necessário agendamento prévio para participação
– Nossas atividades serão readequadas para respeitar o atual momento, proporcionando bastante entretenimento ao ar livre;
– Atividades coletivas serão adaptadas para seguirmos o distanciamento, evitando o contato direto entre os hóspedes;
– Alguns espaços como Spa, Parc Magique, Castelo Medieval, serão para uso exclusivo dos hóspedes e terão redução em sua capacidade;
– Baby Club funcionando com cuidados especiais:
. Álcool em gel na porta;
. Monitoramento de colaborador para controle de acesso. (máximo 12 crianças);
. Higienização constante dos brinquedos;
– Reduziremos a capacidade máxima de pessoas durante as refeições;
– Aumentaremos a distância entre mesas e cadeiras;
– Priorizaremos o serviço em estações para minimizar o contato dos hospedes com talheres de serviço;
– Horários para as refeições terão de ser previamente agendados;
– Os hóspedes deverão usar máscaras, retirando-as somente quando sentados à mesa;
– Materiais descartáveis e sachês individuais estarão disponíveis para o uso durante as refeições;
– Intensificaremos a limpeza e desinfecção;
Copyrights © 2023 Le Canton Todos os direitos reservados.