Homenagem a todas as mães! – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Homenagem a todas as mães!

 
 
 


    Descrever uma mãe é algo muito difícil, porque sempre faltam palavras para conseguir alcançar a definição que ela merece. Mas sabemos que só o fato de ela existir já é considerado um ato de amor! Uma atuação impecável de nos gerar, cuidar de nós e até nos nutrir! Um amor absoluto, que é demonstrado sem esperar nada em troca. Mãe é um ser inarrável!
    Mas sabemos que nesse instante passado por nós, algumas pessoas poderão estar juntas e outras não. Então pensar em atividades com nossas mães é algo especial nesse momento.
    Quem pode estar junto vai fazer aquele almoço gostoso e preparar um dia incrível pra sua rainha! Mas quem está longe também pode fazer do dia dela especial! As opções de delivery são imensas para pedir aquela comida apetitosa e tão carinhosa como se estivessem juntinhos! E até delivery de flores é uma alternativa para deixar o dia dela ainda mais bonito e da forma que ela merece!
    Consulte nos aplicativos convencionais, como: iFood, Rappi, UberEats e não deixe de pesquisar nos microempreendedores mais pertos de você!

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido