5 dicas para tirar as melhores selfies durante sua viagem ao Le Canton

 
 
 


    É impossível viajar e não tirar várias selfies nos locais mais bonitos por onde se passa – ainda mais quando o destino é o Le Canton, o lugar perfeito para se descansar em Teresópolis (RJ).

    Por outro lado, nem sempre as fotos da viagem ficam muito boas. E aí vem aquela pergunta: como conseguir aquela foto tão espetacular durante sua viagem ao Le Canton?

    Nesse artigo, nós separamos algumas dicas especiais para te ajudar nas selfies de sua próxima estadia por aqui. Veja!

    1) Pesquise outras fotos

    Uma boa pesquisa em outros perfis de redes sociais pode te ajudar a fazer boas selfies em suas viagens, especialmente observando como essas imagens são clicadas no mesmo local em que você quer registrar sua selfie.

    Fique de olho no ângulo, no horário em que a luz do sol bate e em outros detalhes a mais para fazer a selfie perfeita no Le Canton!

    2) Combine cores

    Por que a foto daquele blogueiro ou celebridade que você segue no Instagram fica tão legal? Um dos grandes motivos é a combinação de cores. Perceba que as tonalidades estão sempre muito bem combinadas, especialmente da roupa com o ambiente.

     

    Seu “look do dia” e os cenários do Le Canton, por exemplo, podem dialogar muito bem e ajudar para que a foto fique perfeita!

    3) Use acessórios

    Os acessórios para fotos podem ajudar bastante na hora de fazer a selfie perfeita. Dá para ser uma câmera melhor, um tripé, um bastão para selfie ou mesmo lentes e programas de edição de imagens.

    Talvez você não consiga notar tão facilmente, mas muitas das fotos que vemos por aí foram feitas com inúmeras técnicas e acessórios, que podem abrir um enorme leque de possibilidades!

    4) Vídeos

    Que tal adicionar um pouquinho de ação? Algumas paisagens e cenários funcionam muito melhor quando a gente percebe o movimento da imagem.

    Sendo assim, sua imagem pode ficar ainda melhor em uma cena mais dinâmica. Experimente!

    5) Curta o local

    É praticamente impossível não gostar de um lugar como o Le Canton, mas essa dica se aplica de verdade: antes de tirar a foto, perceba o quanto você está curtindo a sua viagem. Estando feliz, a sua foto vai ficar sempre ótima!

    E não deixe de registrar as fotos de sua viagem ao Le Canton. E sinta-se à vontade para aparecer em todas essas fotos, para mostrar que você esteve mesmo por aqui – assim, não vai dar nem para desconfiar quando você contar para todo mundo que o Le Canton é incrível!

copyrights © 2018 Le Canton   Todos os direitos reservados.