Para cada pai, um dia diferente! – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Para cada pai, um dia diferente!

 
 
 


    Todo segundo domingo de agosto é o dia de homenagear e agradecer o carinho daquele paizão, que fez parte da infância e está presente em todos os momentos da vida. E cada papai é bem diferente do outro, não é mesmo? Já pensou em como presentear ele com boas experiências de acordo com o seu jeito de ser? A gente te ajuda 😉

    Para o papai relax

    Quando tem tempo livre ele adora descansar. Prefere o ambiente tranquilo ao invés da agitação e da loucura de grandes metrópoles. Nesse caso, proporcionar um dia cheio de boas experiências pra fugir da rotina é um presente certeiro. Um tratamento no Spa, passar um tempo em uma livraria ou ouvir uma música que traga boas memórias é o caminho para deixá-lo bem feliz.

    O aventureiro

    Topa qualquer aventura e quanto mais desafiador, mais emoção. Eles adoram uma boa trilha, esportes radicais, viagens diferentes, acampar em lugares inusitados e vivenciar toda experiência possível. E esse é o melhor presente para esse espírito aventureiro, dias nunca antes vividos!

    Papai gourmet

    Comida é com ele mesmo! Ele gosta de experimentar de tudo, desbravar novos lugares e sabores. Convidar para um tour temático é a melhor dica, ele vai saborear o que puder e prestar atenção em cada detalhe. Com certeza esse vai ser um passeio que vai dar água na boca.

    Romantismo é o seu forte

    Ele adora luz de velas, música romântica e aquele ambiente aconchegante. Esse é o típico papai romântico e talvez o mais fácil de agradar. Que tal apostar em uma surpresa bem bonita e cheia de emoção? Com certeza ele vai amar ❤

    Ele é moderno!

    Ele é antenado e ligado em tudo que tem de novidade. Está sempre alerta, procurando novas informações e notícias inovadoras, esse é o pai moderno. Leve ele para uma exposição sobre tecnologia ou uma loja de eletrônicos. Além de fazer com que o dia seja uma alegria, ele vai fazer um monte de fotos e anotações para não esquecer de nada.

    Existem vários outros tipos de pais com estilos diferentes. Procure saber aquilo que o seu pai mais gosta e dê um dia especial pra ele. E não esqueça de registrar todos os momentos pra depois relembrar com muita alegria!

    Tags: 
    alegria, aventura, dia dos pais, emoção, pai, tipos de pais

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido