O Natal no Le Canton foi incrível e o Réveillon vai ser ainda melhor! – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

O Natal no Le Canton foi incrível e o Réveillon vai ser ainda melhor!

 
 
 


    A chegada do Ano Novo é uma data simbólica e importante na vida de todas as pessoas do mundo. Celebrar essa data é uma tradição deliciosa e o Le Canton pode te proporcionar uma experiência fantástica!

    Com isso em mente, mobilizamos uma equipe que pensou cada detalhe especialmente para tornar seu Réveillon uma noite inesquecível ao lado de sua família.

    Unindo as instalações do melhor Resort de Serra do Rio de Janeiro com a comodidade de uma ceia deliciosa e atrações para todas as idades, chegar em 2019 com o pé direito é sinônimo de Le Canton!

    Quer saber mais? Preparamos um E-BOOK para que você fique por dentro de TUDO que contempla o nosso Réveillon. Nele você encontrará as informações sobre os nossos PACOTES, ATRAÇÕES e CULINÁRIA para o período de 28/12 a 02/01.

    Tá curioso? Acesse o E-BOOK RÉVEILLON LE CANTON, clicando aqui. Você pode fazer o download desse arquivo e enviar para os seus amigos e familiares por WhatsApp ou por e-mail. Convide todo mundo e venha passar essa data com a gente, perto de quem você ama.

    Só pra você ter uma ideia… quem passou o Natal com a gente saiu daqui com o coração de toda a família aquecido e se lembrará para sempre desse momento com muito carinho! Nessa data tivemos um lindíssimo show de luzes, além de uma ceia especial de Natal preparada com muito amor pelos nossos chefs.

    Você sabia que até mesmo o Papai Noel deu as caras em nosso complexo para fazer uma entrega de presentes para a criançada? É isso mesmo! E para lembrar o nascimento de Jesus, também celebramos uma missa.

    Confira algumas fotos do nosso Natal Iluminado:

    Você ainda tem dúvidas? Acesse agora o site do Le Canton para conhecer as dezenas de atividades e estruturas disponíveis para transformar os seus dias em um verdadeiro sonho! Acesse também nossos perfis no Facebook e Instagram e traga sua família para viver dias inesquecíveis em nosso complexo hoteleiro.

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido