Le Canton sedia primeiro reality show de Clash Royale do Brasil, produzido pela ESPN



Le Canton está entrando para a história dos eSports no Brasil, sabia? Em nosso complexo hoteleiro, foram gravados os episódios do primeiro e exclusivo reality show de Clash Royale do país!

Produzido pelos canais ESPN, em uma parceria com a Tilibra, o ‘Kings And Queens‘ já está no ar desde o dia 10 de dezembro e segue até 4 de março de 2019.

Quem comanda a atração é o apresentador Luciano Amaral, lembra dele? Ele fez bastante sucesso na década de 1990 como o Lucas Silva e Silva da série ‘Mundo da Lua’ e também como o Pedro, em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, tudo isso na TV Cultura.

O reality funciona assim: foram selecionados 12 jogadores que aspiram serem atletas profissionais de Clash Royale – atualmente uma febre mundial e um dos games mais jogados em todo o planeta. Eles foram selecionados dentre mais de 1800 candidatos!

A série contou com 12 episódios, gravados em nossas incríveis instalações em serra do Rio. Em cada um deles, os participantes foram testados em suas habilidades com o game, mas também em outros pontos fundamentais: liderança, trabalho em equipe e estratégia.

E não para por aí! O show contou com a importante ajuda de nomes de peso no cenário dos eSports brasileiros: os times contaram com o treinamento dos jogadores profissionais Clash Com Nery e Bruno Clash. Outra participação pra lá de especial durante o programa será a da youtuber Malena.

Ao final da atração, os três melhores candidatos ganharão um prêmio inacreditável: serão escolhidos para fazer parte da equipe de treinamentos de uma das organizações de eSports mais importantes do Brasil, a paiN Gaming. Eles também disputarão a etapa latino-americana da Clash Royale League.

O ‘Tilibra Kings and Queens’ está em exibição pelos canais ESPN2, ESPN Extra e WatchESPN. Consulte a programação para datas e horários.

Tags: 
clash royale, espn, kings and queens, Le Canton, reality show, tilibra

Compartilhar

Postagens Recentes

.

copyrights © 2018 Le Canton   Todos os direitos reservados.