Fazenda Suíça: conheça o incrível hotel fazenda do Le Canton – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Fazenda Suíça: conheça o incrível hotel fazenda do Le Canton

 
 
 


    Os últimos dias estão sendo marcados por um friozinho gostoso, não é verdade? Com o clima atual e a chegada dos próximos feriados, o momento é perfeito para que você e sua família conheçam a Fazenda Suíça, a parte mais bucólica do Le Canton!

    A Fazenda Suíça é o complexo do Le Canton com área campestre e arquitetura típica da Suíça, perfeita para o seu melhor contato com a natureza. Seja pelos animaizinhos que vivem pelo local – como cavalos, pôneis, cabras, ovelhas, galinhas, coelhos, porcos e aves aquáticas – ou pela flora que rodeia o ambiente, a Fazenda Suíça é a melhor opção para renovar as energias e deixar de lado a agitação das grandes cidades.

    Aliás, os bichinhos são uma atração e tanto! Na Fazenda Suíça, é possível andar a cavalo, participar de ordenha de leite, praticar pescaria e muito mais! E tudo isso com monitores, que acompanham e guiam todo o passeio.

    Apesar do pleno contato com a natureza, a Fazenda Suíça conta com todo o conforto que as outras áreas de hospedagem de nosso complexo! O local fica a 2 quilômetros de distância do Village e o serviço de transferfrequente garante o transporte de todos os hóspedes sempre que desejarem.

    Além disso, a Fazenda Suíça tem seu próprio restaurante (na foto acima) e sua piscina exclusiva, além de academia própria e Kid’s Club. E há duas opções incríveis de quartosLuxo Fazenda e Suíte Master Fazenda.

    Veja, abaixo, como são os quartos Luxo Fazenda e Suíte Master Fazenda:

    Luxo Fazenda

    Quartos com camas aconchegantes, ar climatizado, TV LCD 32” com SKY, DVD, frigobar, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, amenidades de banho, serviço de quarto e Wi-Fi. Acomoda até 3 pessoas (gratuidade para uma criança até 12 anos e mais uma até 6).

    Suíte Master Fazenda

    Sofisticação, conforto e moderna decoração. Todas as suítes possuem quarto e sala de estar com lareira elétrica, camas aconchegantes, ar climatizado, TVs LCD 32” com SKY, DVD, frigobar, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, cafeteira Nespresso, amenidades de banho, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito. Acomoda até 4 pessoas.

    Quer saber o que mais o Le Canton oferece? Acesse o nosso site e confira tudo o que temos para garantir seu descanso e diversão!

    Tags: 
    Fazenda Suíça

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido