Pacote Melhor Idade – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Pacote Melhor Idade

 
 
 


      Venha relaxar e curtir a melhor idade no Le Canton!

      Aqui no Le Canton temos atividades para toda família, incluindo os vovôs e vovós. Aproveite a melhor idade!

      ATIVIDADES & BENEFÍCIOS

      Uma bela caminhada ao ar livre, respirando ar puro, com uma vista de encher os olhos.

      Passeio especial pela Fazenda Suíça com a oportunidade de conhecer e provar produtos feitos artesanalmente. Exercitar o corpo por meio da hidroginástica, afastando doenças crônicas e proporcionando saudabilidade.

      Experimentar um chá da tarde com quitutes, momento delicioso e aconchegante para o seu dia.

      A dança exercita o corpo, melhora a agilidade, coordenação motora e equilíbrio, além de trazer momentos de diversão. Aqui temos aulas de dança de salão para a terceira idade.

      A ginástica dá força, bem-estar e mobilidade, as nossas academias estão prontas para te receber seja qual for o seu objetivo.

      Nada melhor que um bom passeio a cavalo pelas áreas do hotel. Montar a cavalo ajuda a tonificar os músculos do corpo e pode ser feito em quase qualquer idade.

      DESCONTO MELHOR IDADE – DIAS DA SEMANA

      Além disso, todo apartamento em que pelo menos 1 dos ocupantes tiver acima de 60 anos, será concedido desconto de 20% nas diárias de domingo a quinta-feira. O desconto será concedido de acordo com a disponibilidade de apartamento e tarifa e não é cumulativo com outras promoções em vigor. Não válido para feriados, pacotes especiais e alta temporada.

      GRUPOS MELHOR IDADE

      Caso você queira visitar o resort com uma condição ainda mais especial, e com atividades desenhadas sob medida, consulte nossas opções para grupos da melhor idade. Temos muitas possibilidades de atrações que podem ser disponibilizadas mediante reservas de grupos, cada dia uma nova atividade para você descansar, se exercitar e se divertir ao mesmo tempo! Confira algumas sugestões:

      Manhã/Tarde – Caminhadas ecológicas, Pescaria, Alongamentos, Aulas de dança de salão (de acordo com a agenda), Super Bingos, Desafios culturais, Hidroginásticas, Artes aplicadas, Competições de mini golf, Carteado, Gincanas para terceira idade e Chás da tarde (de acordo com a agenda).

      Noite – Cine Paradiso (telão no gramado), Noite do forró, Serestas, DJ Anos dourados, Noite dança do Salão, Saxofonista/Clarinetista.

      Verifique as condições especiais e a programação para os grupos e venha passar dias cheios de emoção e animação!

       

      Informações e Reservas, entrar em contato diretamente com a central de reservas:

      Central de Reservas: 0800 285 4200 ou 4000 1150 | [email protected]

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido